Powered By Blogger

terça-feira, 23 de abril de 2019

Reencontro

Andei vagando para sucumbir meu vazio, carregando nuvens nos pensamentos, algumas claras como algodão, outras escuras de tormento.
Sua imagem nunca saiu dos meus olhos, nem as lembranças do meu pensamento, tampouco o afeto do meu coração.
É engraçado ver você de novo. Engraçado e estranho. Engraçado, estranho e maravilhoso. Faz tempo, mas parece que foi ontem.
Quando me deparei com você, não acreditei no que vi, apenas ouvi o coração sussurrar ...
"É ela mesmo, a mesma que se foi um dia?" 
Não dei razão ao coração, e segui minha jornada.
Vivia sonhando com o seu sorriso, com os seus olhos, com o seu perfume. 
Se isso nunca acontecesse? Iria continuar sonhando com você? 
O coração ficou triste, desprezado, choroso, dolorido.
Após dias de caminhada não sentia a dor, ri dele por ser tão inocente, e acreditar nessas coisas de amor.
Quando não mais que de repente, olhei para trás e vi, estava ali parada à minha frente, o motivo da ausência da dor.
Era você novamente, meu coração ficou choroso novamente, derramou-me lágrimas nos olhos, mas dessa vez era diferente, não eram lágrimas de partida, eram lágrimas de felicidade.
Abracei-a forte, senti que não era um sonho.
Sonho esse que amanheceu, nossa saudade, nossa esperança, os que por vários motivos nos deixaram seguir por outros caminhos, o sonho que amanheceu além do gosto do beijo que sempre desejei...
E que somente em seus lábios...
Encontrei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário