Powered By Blogger

domingo, 9 de dezembro de 2012

Eu escolhi você.

Você parece não notar, mas estou ao seu lado.  Sou seguro, não disfarço o que sinto e não uso armaduras.
Não consigo, não sei e nem quero ser diferente do que sou. Tenho várias facetas, não tenho medo e morro de medo, não tenho medo de sentir, mas estou com medo do que sinto por você, e não sei se o medo maior é do que está no coração ou de que dê tudo certo. Medo de dar certo? Não sou completamente normal, nem anormal, sou só é eu, com todos os meus cantos, esconderijos, degraus, pontes, abismos. Nunca senti por ninguém o que sinto por você, pois… não vejo graça nenhuma em outras pessoas. Ninguém é como você. E eu sempre quis alguém assim, e você apareceu agora. É a sua boca que eu desejo seu perfume que quero sentir, seu corpo que quero ao lado é você que quero provar, é por você que sinto tesão. Sinto falta de tudo que ainda não vivemos. É você que me deixa feliz ou triste e, acredite, é muito fácil me fazer feliz.  Você diz que não corresponde as minhas expectativas, mas eu não sou megalomaníaca no quesito felicidade, pequenos gestos, demonstrações e ações me deixam sorrindo a toa. São as coisas simples, não é nada impossível, difícil ou complicado, pense em como você gosta de ser tratada. 
Você gosta que eu goste de você?  Você gosta de carinho? Ser bem tratada? Saber e sentir que sou apaixonado por você?  Você gosta do cuidado e da preocupação que tenho por você? De como me importo com a sua vida? De saber se você está bem. Como quero ajudá-la. De estar ao seu lado, de estar ali, pra dar uma força se, por ventura, você deixar a peteca cair. Se coloque no meu lugar, pelo menos uma vez. Eu estou aqui porque quero, porque gosto do jeito que sou quando estou com você. Porque gosto de você. Se não fosse por isso já teria ido embora, mas não, Eu não quero ir pra outro lugar, porque fico triste longe de você. O mundo fica esquisito e anda de uma forma devagar e lenta sem você. Eu gosto de música, dias bonitos, cachorros, brisa do mar, sol, frio, sentir o vento, rir até a barriga doer, falar besteira, desenvolver “teorias” malucas, filmes, viajar, vinho, arte, você.
No meio disso tudo você sabe como eu me sinto, Eu gosto do seu jeito, do seu lado carente e delicada, da sua postura de mulher, gosto das suas palavras carinhosas e do seu lado divertido, do seu jeito infantil de não saber lidar com pequenos contratempos, de como você fica cheia de manha quando está doente, de você como um todo. O que eu quero?  Que seja sempre minha, e que sinta o mesmo que eu, mais nada.
E, quem sabe, qualquer dia me ligue para dizer que sente saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário